segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bárbara Ferreira

A amizade


Eu acho que a amizade é um sentimento que toda a gente devia sentir.
Quem não merece, não tem amizade com ninguém!
Para mim os verdadeiros amigos são aqueles que não me abandonam, são aqueles que me compreendem, são aqueles que partilham comigo a alegria.
Eu acho que sou uma boa amiga, pois quando os outros precisam de ajuda, eu ajudo, partilho a minha alegria quando a tenho.
Algumas pessoas podem achar que eu não sou boa amiga, mas os meus amigos acham e, para mim, isso é que importa.
Bem, eu não tenho bem inimigos, mas há algumas pessoas que eu não gosto. O que me leva a considerar uma pessoa minha inimiga é essa pessoa gozar comigo, tratar-me mal, não me ter respeito por mim, etc..
Eu esperava que no mundo todo houvesse mais amizade, mas como não há, eu não posso fazer nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário