segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Inês Reis

O meu ponto de vista

Já no quarto ano a nossa turma não era muito silenciosa. A professora Sandra gritava connosco e batia ou com a caixa ou com a vela na sua secretária.
O maior problema da nossa turma é nós falamos muito. Quando o professor fala connosco e nos chama à atenção, a maioria da turma parece que não ouve, ou seja, não ligam nenhuma e muitas vezes não pede a palavra, pondo o dedo no ar.
Na minha opinião, para a turma melhorar o seu comportamento devia esforçar-se para não falar muito. Pelo que sei, a maioria dos professores não pede para não falar, pede para falar baixo, mas falar baixo no sentido de falar sobre dúvidas da aula.

Os aspectos que eu gostaria que a turma melhorasse são:
- Podia ser mais unida.
- Os rapazes e as raparigas deveriam juntar-se mais.

Os aspectos que eu acho que devem ser melhorados na sala de aula são:
1. Não trazer os skates (teck deck) para as aulas, porque só fazem barulho.
2. Trazer sempre o material necessário para a aula e aos trabalhos de casa.

Estas são as minhas opiniões. Se vão realizar-se, não sei, mas vou dar o meu contributo.

Sem comentários:

Enviar um comentário