segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Madalena Almeida

A minha turma

A minha turma às vezes não se comporta muito bem. Eu acho que não me porto mal, apenas sou um pouco faladora. Eu penso que os aspectos negativos são:
· falamos muito, às vezes ao mesmo tempo, outras vezes não;
· não pomos o dedo no ar quando queremos falar;
· fazemos muito barulho ao entrar na sala;
· fazemos barulho a sair da sala (estamos muito contentes, vamos para o intervalo);
· às vezes não estamos concentrados;
· há meninos a brincar os “tech deck”, fazem barulho, distraem-se e distraem os outros.

Para melhorar, os alunos devem estar mais atentos, não brincar dentro da sala aula, entrar sair e sair com calma e sem confusão.
Quando os alunos não cumprem as regras, devem ser avisados e se continuarem a não cumprir as regras devem ser castigados.
Tem de haver disciplina para se conseguir aprender.
Para melhorar o comportamento e fazer com que os alunos estejam mais atentos, as aulas podiam ser mais divertidas, com passatempos ou com jogos que nos ajudassem a aprender.
Com a ajuda dos professores, nós vamos melhorar porque queremos aprender e ser felizes na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário