quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Beatriz Chumbinho

a nossa turma

Eu acho que a nossa turma é boa, mas tem uns aspectos a melhorar.
A nossa turma é muito faladora, não mal educada, mas sim faladora.
Esta turma no geral tem hábitos de estudo, mas quando falamos em vez de ouvir, fica tudo estragado. A turma é brincalhona, às vezes brincalhona demais nas aulas.
Eu gostaria que nós fossemos mais atentos, menos brincalhões e menos faladores.
Acho que a turma seria melhor e as aulas mais agradáveis e acho que também rendiam mais, especialmente se as aulas fossem só de quarenta e cinco minutos.
Acho que a nossa turma é boa, unida e até inteligente. Quando queremos trabalhar, nós esforçamo-nos e os nossos trabalhos ficam bons, eu acho isso.
Na escola primária nós já éramos assim, mas sempre fizemos tudo (nunca ficou nada por fazer).
A nossa turma precisa às vezes de um sermão.
Acho que com sermões ficamos melhores, mas também acho que a turma é mesmo assim (trabalhadora e conversadora).
Também acho que uma das coisas que incomoda imenso as aulas são os teck deck, que os rapazes (alguns) levam para as aulas e brincam com eles. Quando o professor tira o teck deck, eles fazem o mesmo com canetas e lápis (e agora também com réguas).

Sem comentários:

Enviar um comentário