quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sara Duque

A nossa turma

A nossa turma é faladora, desrespeitadora, gozona… Mas também somos educados, confiantes, trabalhadores…mas só ás vezes! O que deveria melhorar é:
.Não brincarmos com brinquedos nas aulas;
.Não usarmos elásticos como fisgas;
. Não falarmos.
Eu acho que estes comportamentos vão melhorar:
.Falar menos;
.Menos brincadeira;
.Tentar trabalhar mais.
Mas só se quisermos passar de ano, claro!

Mas só de pensar na minha turma diferente, faz-me perder as memórias que tenho do Ivo, do Bernardo Salazar, do Bernardo Pereira , da Beatriz Sousa, da Rita Sousa , da Maria e de muitos outros! Faz-me voltar ao passado (faz bem) e mostra como eu gosto dela assim!
Pode melhorar o seu comportamento, mas não me tirem os meus colegas do Primeiro Ciclo, do primeiro ano.
Se nos portássemos melhor, teríamos :
.Aulas ao ar livre;
.Aulas com Power Point;
.Visitas de estudo;
.Melhores notas;
.Confiança dos professores;
. Menos t.p.cs;
. Estar em lugares na sala ao pé de pessoas de que gostamos.
E seremos a melhor turma da escola!
Todos os professores da escola quererão ficar connosco!
Seremos os maiores!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário