quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rita Fragoso

O meu comportamento


O meu comportamento este ano, não tem sido o melhor. Já tive duas faltas de indisciplina, uma porque estava a esclarecer uma dúvida a uma colega, outra porque dois colegas estavam a sussurrar e eu, sem querer, disse-lhes um pouco alto para se calarem. Assim nós os três levámos uma falta de indisciplina e com a situação anterior foi a mesma coisa. Tirando estas duas situações, tem acontecido falar sem aguardar a minha vez e não tenho posto o dedo no ar, acabando por ser chamada à atenção pelos professores. Nos trabalhos de casa não tenho nada e faltas de material também não.
Em relação à turma, acho que todos nós temos de melhorar o comportamento e de pensar que todos temos oportunidade para falar e exprimir as nossas ideias. Só temos de aguardar a nossa vez. Se todos fizermos isto, será muito mais fácil para os professores não se irritaren, conseguirem explicar e avançar na matéria mais rapidamente.
Para nós (os alunos), também começaremos a ter mais responsabilidade e comportamento mais adequado. As aulas tornar-se-ão mais interessantes, o que tornaria melhor a relação entre professores e alunos.
Da minha parte acho que vou ter de me esforçar mais, para conseguir um bom comportamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário